Foto: Divulgação / Real Madrid

Após mais uma boa atuação de Vinicius Júnior com a camisa do Real Madrid, o clube merengue destacou o Flamengo, clube formador do atacante. Nesse sentido, o camisa 20 gastou a bola na goleada de 5 a 0 contra o Shakhtar Donetsk com dois gols e uma assistência.

Foram dois golaços de Vini Jr em mais uma vitória e boa atuação do cria da Gávea com a camisa do Real Madrid. Dessa forma, o jovem de 21 anos tem sete gols no ano, sendo a temporada mais goleadora na Espanha. Por isso, o Flamengo não perdeu tempo e interagiu nas redes do clube merengue para enaltecer o atleta criado no Ninho do Urubu.

Revelado pelo Mais Querido em 2018, o Vinicius Júnior foi vendido por 40 milhões de euros para o clube espanhol, e desde então ganhou status de futura estrela de “Los Blancos”. Agora, em 2021, o Garoto do Ninho vive seu melhor momento no Real sob comando do italiano Carlo Ancelotti. Melhor nas finalizações e com a ousadia de sempre, Vini é considerado junto com Lucas Paquetá, outro cria do Fla, os melhores brasileiros atuando na Europa.

Por fim, apesar dos poucos minutos com Tite na Seleção Brasileira, Vini Jr se destaca pelo seu clube, mostrando maturidade a cada jogo.

Twitter: @Victor_Andrade4.