Foto: Reprodução / Rafla Mello

Um dos principais jogadores do Flamengo desde 2019, Bruno Henrique ganha homenagem da Raça Rubro-Negra. Eternizado em um bandeirão da torcida organizada, o jogador recebeu membros do grupo na tarde desta quarta-feira(20), no Ninho do Urubu.

Ainda com lesão muscular, BH não joga nesta noite contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil. Por isso, o atacante nem chegou a viajar para o Paraná, e ficou no Rio de Janeiro para continuar o tratamento da lesão. O jogador não atua desde o empate contra o Red Bull Bragantino.

Por causa da dupla com Gabigol, dos gols e dos títulos com a camisa do Flamengo, Bruno Henrique ganha homenagem merecida ainda em vida. São 154 jogos com o Manto Sagrado e 54 tentos, além de nove taças conquistadas pelo Mais Querido. Em 2021, o atacante está perto de passar Zico na artilharia do clube em Libertadores. Recentemente, contra o Barcelona de Guayaquil, o atacante igualou um feito de Pelé na competição mais importante da América do Sul.

Por fim, a torcida espera logo o retorno do camisa 27 para ajudar o Fla nos objetivos da temporada atual. Depois de dois jogos de fora, o clube trabalha para ter Bruno à disposição no confronto direto contra o Atlético-MG pelo Brasileirão. As equipes que estão no páreo pelo título nacional se enfrentam no dia 30 de outubro. Logo depois, o Mengo tem outra decisão no jogo da volta com o Athletico-PR, no Maracanã, dia 2 de novembro.

Twitter: @Victor_Andrade4.