Léo Moura - Flamengo
Foto: Divulgação

No dia 9 de março deste ano, Léo Moura anunciava oficialmente a aposentadoria do futebol, após a passagem pelo Botafogo-PB. Agora, depois de sete meses, o atleta está de volta as quatro linhas, porém no futebol de 7, popularmente conhecido como ‘society’. Assim, foi o veterano fechou com o Resenha FC, do Piauí.

Nesse sentido, irá disputar o Campeonato Brasileiro e o Mundial da modalidade, previstos para novembro. Sendo assim, a estreia do jogador deve ocorrer no dia 13 de novembro, quando começa a etapa do Brasileirão prevista para ser realizada em Teresina.

Então, o ídolo do Flamengo gravou um vídeo comemorando o acerto com o Resenha FC e a volta à ativa.

“Teresina, chegou a hora. Etapa do Brasileiro. Resenha na área, e eu vou estar presente. Treze e 14 de novembro eu vou estar aí junto com essa equipe maravilhosa do Resenha batendo aquela bola. Forte abraço e até mês que vem. Valeu”.

Confira o vídeo:

O treinador da equipe, Clemilton Miranda, comentou sobre a contratação de Léo Moura: “Vai agregar muito em questão de experiência, liderança. Vai levantar a galera, e para essas competições é importante esses líderes. Emocional conta muito. Vai ajudar muito na divulgação, no marketing para a modalidade. Só coisas positivas.”

Enfim, o lateral-direito tinha um acordo com o Resenha FC em janeiro para disputar a Libertadores. Todavia, ele não atuou pelo clube piauiense por conta da desfiliação da equipe da Confederação Brasileira de Futebol 7.

VEJA MAIS:

Athletico-PR terá uma novidade na defesa para o duelo contra o Flamengo

Pessoas ligadas à Diego Ribas afirmam que o meia não recebeu contato do São Paulo: “Notícia sem fundamento”

Athletico-PR tem três desfalques para duelo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Comentários do Facebook