Vitinho-Flamengo-Contrato
Foto: Flamengo

Em abril de 2021, após muito suspense, o Flamengo anunciou a parceria com a Moss Earth, empresa especializada em crédito de carbono. Inicialmente, o patrocínio foi para os meiões do futebol feminino e masculino, no entanto, já se estendeu ao basquete e aos esportes eletrônicos. O CEO do novo patrocinador até vem curtindo o resultado da parceria, no entanto, questionou como o Vitinho vem entrando em campo e assim, iniciou uma polêmica.

Adaime utilizou o Twitter para criticar Vitinho e a atitude dividiu a opinião dos torcedores, que iniciou alguns debates. Por um lado, alguns torcedores afirmaram que o CEO tinha o direito de reclamar já que pagou para sua marca ser exposta, todavia, o diretor da Moss parece que chegou ao ‘limite’ após as constantes críticas e cobrou até outros patrocinadores que não interagem com a torcida.

A discussão ganhou “ar de polêmica” quando um internauta disse que a empresa “só pagava R$ 3 milhões e se achava”. Após a resposta do torcedor, o CEO rebateu afirmando que patrocínio não será renovado ano que vem. “Dinheiro de pinga. Ano que vem não tem mais. Abraços. Boa sorte ao Mengão pegar R$ 6 milhões. Eu acho que pega fácil”, disse Adaime.