Maracanã
Reprodução/ Wesley Ramon

Na noite deste domingo (17), o Flamengo empatou com o Cuiabá e desperdiçou a oportunidade de ficar mais próximo do líder Atlético-MG. Na ocasião, após o empate sem gols no Maracanã, parte da torcida Rubro-Negra presente no estádio vaiou a equipe que tropeçou em casa.

CONFIRA O VÍDEO:

Vale ressaltar que a importância da partida para os Rubro-Negros aumentou após a derrota do líder Atlético-MG. Nesse sentido, caso o Flamengo vencesse o duelo contra o Cuiabá, voltaria a depender de si mesmo para ser Tricampeão brasileiro.

A partida no Maracanã também foi marcada por muitas polêmicas. No início da primeira etapa, Michael chegou a abrir o placar. Contudo, após o juíz consultar o VAR, foi marcada uma irregularidade no lance pela participação da Matheuzinho na jogada. O comentarista de arbitragem, Sandro Meira Ricci, falou durante a transmissão que, para ele, o gol foi legal.

Já nos acréscimos do segundo tempo, o ex-árbitro também citou durante sua participação, que marcaria um pênalti em Vitinho. Na ocasião, o juíz e o VAR não entenderam como falta.

Sendo assim, após tropeçar no Brasileirão, o Flamengo volta o foco para Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR pela ida das semifinais da Copa do Brasil.

SRN

Twitter: @dioguinhofb