Arrascaeta é desfalque no jogo, enquanto João Gomes é um dos pendurados. Foto: Reprodução
Arrascaeta é desfalque no jogo, enquanto João Gomes é um dos pendurados. Foto: Reprodução

Flamengo x Cuiabá entram em campo pela 12ª rodada do Brasileirão 2022 precisando vencer. Empatadas com 12 pontos, na parte de baixo da tabela, as equipes farão o famoso jogo de 6 pontos. Os dois times tiveram campanhas iguais até aqui, com três vitórias, três empates e cinco derrotas e Dorival mexerá na equipe titular para tentar o triunfo.

No meio de campo, em relação ao último jogo, contra o Internacional, João Gomes treinou na vaga de Willian Arão, enquanto Arrascaeta retorna ao time titular no lugar de Thiago Maia. Outra alteração é a volta de Ayrton Lucas à lateral-esquerda. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Dessa forma, a equipe titular será formada da seguinte maneira: Diego Alves; Matheuzinho, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo retoma aos treinos após folga. Foto: Alexandre Vidal
Mudanças: Dorival barra Filipe Luís, Willian Arão e Thiago Maia da equipe titular –  Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

COM DORIVAL JR, FLAMENGO BUSCA RECOMEÇO NO BRASILEIRÃO

O Flamengo vem fazendo um início de Campeonato Brasileiro muito ruim, principalmente se compararmos seu elenco com os dos demais times que se encontram na mesma situação na tabela. Na última semana, o Rubro-Negro  demitiu o técnico Paulo Sousa e contratou Dorival Jr. para o seu lugar. O Mengão vem de três derrotas consecutivas na competição, para Fortaleza, Bragantino e Internacional, respectivamente.

VEJA MAIS

Ex-Fla afirma que jogador, no Brasil, não é a acostumado a chegar cedo ao Clube

Dorival Júnior não terá a tradicional coletiva de apresentação por “falta de tempo”

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook