Pedro
Gilvan de Souza/Flamengo

O mercado da bola não para pelo mundo. Logicamente, com o poderio financeiro que tem, o Flamengo sempre busca oportunidades para reforçar seu elenco. Contudo, fazer caixa e reformular também faz parte do processo, e por esse motivo, o rubro-negro estuda a possibilidade de ouvir propostas pelo atacante Pedro.

Mudança de Status

A diretoria sempre tratou Pedro como inegociável dentro do elenco. Entretanto, isso parece ter mudado de um tempo pra cá. Há uma discussão sobre se de fato se o investimento R$ 87 mi aproximados valeu a pena. Além disso, o jogador também analisa a continuidade ou não no clube e deixou isso claro em maio, durante uma entrevista.

Segundo informações do portal “GOAL”, há dirigentes que apontam a passagem do atacante como decepção. Isso devido ao fato do jogador nunca ter se tornado titular, mesmo com a quantidade de técnicos que passaram pelo clube.

Vale lembrar que a “insatisfação” vem dos dois lados. Isso porque o atacante também não ficou feliz com o veto para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, e as poucas oportunidades depois disso. Com esse panorama, Pedro recebeu duas propostas do Palmeiras, que prontamente foram negadas pela cúpula rubro-negra.

Agora, o novo técnico do Flamengo, Dorival Júnior, será ouvido sobre os planos que tem para Pedro. No entanto, caso chegue uma oferta com bons valores, o clube não fará tantos esforços para segurar o jogador. Isso especialmente se for de um clube de fora do Brasil.

Ainda segundo o portal “GOAL”, uma fonte ligada à diretoria rubro-negra, disse que, com a chegada de Dorival Júnior Pedro, Pedro terá a última chance, de recuperar o prestígio que tinha quando o Rubro-Negro decidiu efetuar sua compra.

O Flamengo ainda está pagando a compra de Pedro junto à Fiorentina, da Itália. O clube carioca quitará 100% da compra no segundo semestre de 2023.

Twitter: @diego_alarconf

 

 

Comentários do Facebook