Arrascaeta e Gabi durante treino no Ninho do Urubu. Foto: Marcelo Cortes
Arrascaeta e Gabi durante treino no Ninho do Urubu. Foto: Marcelo Cortes

O novo técnico do Flamengo, Dorival Júnior, realizou seu primeiro treino nessa segunda-feira (13) no CT Ninho do Urubu, depois da derrota Rubro-Negra para o Internacional/RS. Um dos desafios de Dorival será justamente a falta de tempo e, por conta disso, não será sequer apresentado em entrevista coletiva. As infomações foram publicadas no jornal O Globo.

O Mais Querido terá uma sequência de doze jogos em 40 dias, sem intervalo de uma semana livre entre nenhum deles. O próximo compromisso será contra o Cuiabá, no Maracanã, amanhã (15) às 20:30h, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Na sequência de jogos, encara o Atlético Mineiro duas vezes: um clássico pelo Campeonato Brasileiro e outro pela Copa do Brasil. Na semana seguinte pega o Tolima pela Libertadores, na Colômbia.

Uma vitória amanhã se faz necessária para que o Mais Querido se reabilite na competição. Atualmente, ocupa o 16° lugar na tabela de classificação, uma antes da incômoda zona de rabaixamento, com 12 pontos.

SRN

Sílvia Lima