Foto: Reprodução / Premiere

O Flamengo voltou do sul do país com um empate amargo contra a Chape, em jogo marcado por erros de arbitragem e má atuação do Fla. Nesse sentido, o zagueiro e capitão Joiílson elogiou a partida da Chapecoense, que virou o jogo ainda no primeiro tempo. Dessa forma, o desempenho do Mengo diante do lanterna do Brasileirão preocupou a torcida, que novamente criticou Renato Gaúcho.

No entanto, do lado da Chape, a partida foi celebrada pelos jogadores, apesar da situação complicada na tabela. A equipe de Santa Catarina tem chances mínimas de escapar do rebaixamento, e tem a pior campanha da história dos pontos corridos, com menos pontos do que o América-RN em 2007. Atualmente, a Chapecoense conquistou apenas uma vitória e possui 15 pontos.

“Primeiramente agradecer a Deus, o time inteiro está de parabéns pelo empenho, pela dedicação dentro de campo, enfrentar essa grande equipe que é o Flamengo, brigando pelo título. Então agora é como tenho falado, é honrar a camisa da Chapecoense ao máximo, e essa torcida que compareceu, e vamos pro próximo” — disse.

Anteriormente, em 2020, a equipe catarinense subiu para a série A conquistando o título da Série B. Porém, provavelmente deve retornar um ano após o acesso à elite do futebol brasileiro.

Já o Flamengo, precisa se concentrar agora no próximo adversário. Isso porque, daqui a três dias, o Mais Querido entra em campo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro recebe o Bahia na quinta-feira (11), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília) e precisa se recuperar do tropeço para seguir vivo na luta pelo título nacional.

Se inscreva no Youtube do Urubu Interativo!!!