Foto: Divulgação / Marcos Coelho

O empate em 2 a 2 com a praticamente rebaixada Chapecoense tirou o torcedor do sério e, dessa forma, os muros do Ninho do Urubu amanheceram pichados. Nesse sentido, o foco principal do protesto foi o treinador Renato Gaúcho, que novamente teve a demissão descartada por Marcos Braz.

Dessa forma, a crítica do torcedor relembrou a famosa frase de Portaluppi na época que estava no Grêmio. O técnico afirmou em coletiva que poderia ser cobrado de um bom futebol se tivesse R$ 200 milhões de investimento para contratações. Agora, atual técnico do Flamengo, o treinador não consegue repetir as boas atuações do início da sua era no clube, e preocupa a torcida perto da final da Libertadores. Confira o protesto:

Foto: Divulgação / Marcos Coelho

Nesse ínterim, o enigmático “P12” voltou a pichar os muros do Ninho do Urubu com cobranças ao Flamengo. Cinco dias atrás, o torcedor havia protestado no Centro de Treinamento do clube, também com críticas à Renato Gaúcho e falando que a “Libertadores é obrigação”.

Por fim, de volta ao Rio de Janeiro, o elenco do Flamengo inicia a preparação para o jogo contra o Bahia, válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Mesmo com poucas chances de título no campeonato, o rubro-negro procura acertar a equipe faltando 20 dias para a final única da Liberta contra o Palmeiras. O confronto contra o time baiano acontece na quinta-feira (11), às 19 horas (horário de Brasília), no Maracanã.

Twitter: @Victor_Andrade4