Bruno Viana-Flamengo-São Paulo
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na última segunda-feira (08), o Flamengo empatou com a Chapecoense em 2 a 2, na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, atualmente, ocupa a 3ª colocação com 54 pontos, tendo um jogo a menos. Dessa maneira, Bruno Viana foi uma novidade na escalação. Logo, na coletiva de imprensa, Renato Gaúcho explicou o motivo.

Nesse sentido, o técnico rubro-negro afirmou que o camisa 30 precisa ter ritmo para a final da Libertadores e disse que o atleta está no mesmo patamar de Léo Pereira e Gustavo Henrique.

“Bruno Viana está no nível do Gustavo e do Léo. Eu tenho que pensar na frente e no dia 27. Eu não vou ter o Léo na final e tenho que dar ritmo de jogo para Gustavo Henrique e Bruno Viana. Por isso o Bruno jogou hoje.”

Confira a coletiva na íntegra:

Bruno Viana tem 32 partidas pelo Mais Querido, tendo apenas um gol marcado. No Brasileirão, o defensor atuou em 12 oportunidades de 29 possíveis. Sendo assim, é o zagueiro do elenco profissional com menos jogos na competição. Bem como, é considerado o quinto atleta da posição.

Enfim, o jogador, de 26 anos, está emprestado pelo Braga, de Portugal, até dezembro deste ano. Nesse ínterim, é bem provável que o Flamengo não compre os direitos econômicos do atleta. Ou seja, deve retornar ao clube português.

VEJA MAIS:

Renato Gaúcho critica a arbitragem, cobra o Gaciba, mas diz: “Tenho minha parcela de culpa”

Entregou de novo? Marcos Braz fala sobre demissão de Renato Gaúcho

A cobrança veio! Renato Gaúcho é alvo principal de protesto nos muros do Ninho do Urubu

Comentários do Facebook