Hugo Souza-Gabriel Batista-Flamengo-Grêmio
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na última segunda-feira (08), o Flamengo empatou com a Chapecoense em 2 a 2, na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, atualmente, ocupa a 3ª colocação com 54 pontos, tendo um jogo a menos. Dessa maneira, sem Diego Alves, Gabriel Batista foi o escolhido para substituí-lo, ao invés do Hugo Souza. Logo, na coletiva de imprensa, Renato Gaúcho comentou sobre a disputa.

Nesse sentido, o técnico rubro-negro disse que não colocou o camisa 45 por conta da insegurança e completou afirmando que o atual segundo goleiro do elenco tem a confiança dele.

“O Futebol é muito ingrato. Imagina se eu coloco o Hugo para jogar e ele passa insegurança? Não acredito que o Gabriel tenha passado essa insegura hoje. É um goleiro que tem a nossa confiança.”

Confira a coletiva na íntegra:

Então, é nítido que o Mais Querido, com Renato, tem um ranking de goleiros. Bem como, o Diego Alves é o primeiro, em segundo o Gabriel Batista e em terceiro o Hugo Souza é a terceira opção. Tanto que, o ‘Neneca’ ainda não atuou no comando do atual treinador. Bem como, a última partida do arqueiro foi no dia 4 de maio, diante da LDU, quando o técnico era o Rogério Ceni.

Já a situação do César é mais complicada, onde não joga desde janeiro. Tal qual, o último jogo foi no dia 10, contra o Ceará. Ainda, em março se lesionou e só retornou em setembro. Ou seja, o atleta está perto de completar um ano sem atuar.

Portanto, com essa falta de oportunidade, o camisa 37 deve deixar o clube na próxima janela de transferência. Nesse ínterim, o jogador, de 29 anos, tem contrato com o Rubro-Negro até abril de 2022.

Enfim, o Flamengo volta a campo na quinta-feira (11), no Maracanã, diante do Bahia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse ínterim, o Rubro-Negro está com 11 pontos de diferença pro Atlético-MG, líder da competição.

VEJA MAIS: 

Renato explica motivo de iniciar com o Bruno Viana e afirma: “Está no nível do Gustavo e do Léo”

Entregou de novo? Marcos Braz fala sobre demissão de Renato Gaúcho

A cobrança veio! Renato Gaúcho é alvo principal de protesto nos muros do Ninho do Urubu

Comentários do Facebook