Piris da Motta-Cruzeiro-Flamengo
Foto: Divulgação

Visando negociar em definitivo os jogadores pouco utilizados, a diretoria do Flamengo estuda as ofertas de clubes interessados. Assim, de acordo com o portal ‘Fla Web’, o Cruzeiro analisa a contratação de Piris da Motta. Todavia, o Mais Querido já deixou claro que só aceita vender o atleta. Ou seja, nada de empréstimo ou rescisão de contrato.

Ainda segundo a reportagem, Ronaldo Fenômeno, dono do clube mineiro, acredita que pode chegar a um acordo com o Rubro-Negro. Mas,vale lembrar, que a Raposa não tem recursos financeiros para comprar o paraguaio.

Além do Cruzeiro, Piris da Motta despertou o interesse de Cerro Porteño e Libertad, ambos do Paraguai. Porém, até o momento, nenhuma proposta oficial foi feita ao Flamengo. Sendo assim, apenas sondagens. O contrato do volante é válido até dezembro deste ano.

Pelo Mais Querido, o paraguaio disputou 59 partidas, sendo: 39 vitórias, 15 empates e cinco derrotas. Em títulos, conquistou nove: Florida Cup (2019) Taça Rio (2019) Copa Libertadores da América (2019) Campeonato Brasileiro (2019) Campeonato Carioca (2019, 2020) Supercopa do Brasil (2020) Taça Guanabara (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).

VEJA MAIS:

Segundo revista, Mourinho era contra Benfica tirar Jorge Jesus do Flamengo

Após goleada, Matheus França doa chuteiras ao adversário

Paulo Sousa explica escolha ao Fla: ”Maior clube do mundo”

Comentários do Facebook