Tomate-Andirá-AC-Choro-Copinha-Hugo Souza-Flamengo
Foto: Reprodução/SporTV

Ontem (5) o Andirá-AC enfrentou o Atlético-MG pelo Grupo 4 da Copinha e perdeu por 1 a 0. Assim, o único gol da partida foi marcado de pênalti, e é isso que causou toda história. O goleiro Tomate, que vinha fazendo um excelente jogo, estava pronto para tentar defender a cobrança. Porém, o técnico da equipe do Acre o substituiu antes mesmo de bater a penalidade.

Sendo assim, o jovem arqueiro deixou o campo triste com a substituição no momento que poderia se sagrar e defender o pênalti do Galo. Ainda, quando passava pelo banco de reservas do clube mineiro, ele recebeu o carinho e o abraço dos jogadores alvinegros.

Após a repercussão da cena, atletas e celebridades se solidarizaram com o goleiro do Andirá-AC. Um deles foi Hugo Souza, que aproveitou para mandar uma mensagem de apoio para o Tomate nas redes sociais. Dessa maneira, o grande personagem da Copinha respondeu o comentário do atleta do Flamengo.

“Força monstro, que Deus abençoe, sucesso!”, disse Hugo.

“Obrigado irmão pelo o apoio, por que a isso é de Deus”, respondeu Tomate.

Confira:

Hugo Souza-Tomate-Copinha

Em menos de 24 horas, o Tomate ganhou mais de 400 mil seguidores na rede social. Além disso, outro presente que o jovem goleiro ganhou foi um convite do Atlético-MG para realizar um período de testes no clube depois da Copa São Paulo, em março.

VEJA MAIS:

Além do Cerro Porteño e do Libertad, Cruzeiro analisa a contratação de Piris da Motta

Segundo revista, Mourinho era contra Benfica tirar Jorge Jesus do Flamengo

Após goleada, Matheus França doa chuteiras ao adversário

Comentários do Facebook