revista
Reprodução

O técnico Português Jorge Jesus, saiu do Flamengo em meados de 2020. O treinador saiu com títulos, vitórias e a idolatria do torcedor rubro-negro , para reassumir o Benfica, de Portugal. Nesse sentido, foi um dos nomes para retornar ao Flamengo após a saída de Renato Gaúcho mas, o cargo ficou com outro Português, Paulo Sousa. Contudo, outro técnico Português, se mostrou contra o Benfica tirar Jorge Jesus do Flamengo, naquela época, segundo revista.

A revista em questão é a “Sábado”, que fez a divulgação de conversas entre José Mourinho e Jorge Mendes, empresário português. Nesses áudios, que acabaram sendo vazados, os dois conversam sobre quem poderia ser o novo treinador do Benfica.Mourinho pede que Mendes não contrate Jorge Jesus.

“Mourinho pergunta que treinador Jorge Mendes vai colocar no Benfica e Jorge diz que está numa guerra aberta com (Luís Filipe) Vieira, porque quer ele ir buscar Jorge Jesus. (…) Mourinho diz a Jorge Mendes para não deixar Jorge Jesus ir para o Benfica (…) Mourinho comenta sobre Laurent Blanc (…) Jorge diz para Mourinho mandar uma mensagem a Luís Filipe Vieira sobre Laurent Blanc”, divulgou a revista.

Em suma, todo esse conteúdo é parte da operação “Cartão Vermelho”, responsável pela investigação de possíveis crimes cometidos por Luís Felipe Vieira, ex-presidente do Benfica, que é amigo pessoal de Jorge Jesus e responsável direto por tirar o Mister do Flamengo e levá-lo para o time Lusitano.

twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook