Manto de 2021 está com os dias contados. Foto: Reprodução

O novo Manto Sagrado do Flamengo vazou na web nesta quarta-feira (26) e repercutiu bastante entre os flamenguistas. No entanto, a primeira impressão não agradou alguns torcedores nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde o nome da marca Adidas se tornou um “Assunto do Momento”. Confira algumas reações:

https://twitter.com/flaamor1981/status/1486396099963281410

O novo Manto Sagrado do Flamengo para 2022 tem estreia confirmada para o encontro contra Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil. Além disso, a camisa 1 tem lançamento oficial para o dia 18 de fevereiro. Desenhado pela Adidas, a camisa foi aprovada pelo Conselho Deliberativo do Clube e, lembra a a camisa Rubro-Negra de 2018.

O manto Rubro-Negro foi fotografado em uma loja no Espírito Santo, quando um lojista se empolgou e se antecipou ao lançamento pela fornecedora oficial do Fla. O episódio, inclusive, causou desconforto entre alguns franqueados do Flamengo, que ainda não receberam a peça. A informação é do radialista Renan Moura.

Até o encontro com time mineiro na Supercopa, o Mais Querido vai continuar vestindo o manto do ano passado. Vale ressaltar que a equipe do time carioca estreia hoje pelo Carioca 2022contra a Portuguesa-RJ. No entanto, o time que vai entrar em campo nesta noite, às 21:35h (horário de Brasília) até a terceira rodada será formada por um time sub-23. A equipe principal faz o primeiro jogo somente na quarta rodada, no Fla-Flu que será realizado em Brasília.

Twitter: @Victor_Andrade4.