Foto: Divulgação

A nova camisa do Flamengo para 2022 vazou nas redes sociais nesta quarta-feira (26), e já tem estreia confirmada. O novo manto sagrado produzido pela marca alemã Adidas, e aprovada no Conselho Deliberativo do clube terá o lançamento oficial no dia 18 de fevereiro.

Foto: imagem divulgada inicialmente pelo perfil – Reprodução / Twitter

Dessa forma, a nova camisa do Flamengo estreia no jogo contra o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil, sem local definido. O manto Rubro-Negro foi fotografado em uma loja no Espírito Santo, quando um lojista se empolgou e se antecipou ao lançamento pela fornecedora oficial do Fla. O episódio, inclusive, causou desconforto entre alguns franqueados do Flamengo, que ainda não receberam a peça. A informação é do radialista Renan Moura.

Além disso, o material que foi divulgado pelo lojista foi confirmado pelo Mengo. Ou seja, esta será a camisa 1 do clube para esta temporada.

Até o encontro com time mineiro na Supercopa, o Mais Querido vai continuar vestindo o manto do ano passado. Vale ressaltar que a equipe do time carioca estreia hoje pelo Carioca 2022, contra a Portuguesa-RJ. No entanto, o time que vai entrar em campo nesta noite, às 21:35 (horário de Brasília), até a terceira rodada será formada por um time Sub-23. A equipe principal faz o primeiro jogo somente na quarta rodada, no Fla-Flu que será realizado em Brasília.

Twitter: @Victor_Andrade4.