Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Xodó da torcida do Flamengo com Renato Gaúcho, os gols de Michael vem fazendo a diferença para o Flamengo, recentemente. Nesse sentido, a maioria dos tentos do camisa 19 acontecem com o Manto número dois do Mengo. Dessa forma, a expectativa aumenta para uma boa exibição de Micha nesta noite contra o Athletico-PR, pelo jogo de ida da Copa do Brasil na Arena da Baixada, às 21:30 (horário de Brasília).

Atualmente, Michael possui onze gols em 2021. Dessa forma, seis foram marcados com a camisa branca, que vem se notabilizando como o Manto da sorte para o ponta. Recentemente, todos os últimos gols do atacante aconteceram com o segundo uniforme. Confira os jogos em que Micha marcou:

  • Defensa y Justicia 0 x 1 Flamengo;
  • Palmeiras 1 x 3 Flamengo (dois gols);
  • América-MG 1 x 1 Flamengo;
  • Fortaleza 0 x 3 Flamengo (dois gols);

Recuperado sob o comando de Renato Gaúcho, o atacante vem se mostrando decisivo para o Flamengo. Nesse ínterim, os gols de Michael garantiram que o rubro-negro pontuasse, seja no Brasileirão, seja na Libertadores.

Por fim, como provável titular no jogo desta quarta-feira (20), as chances de gols com a camisa dois do Mais Querido são grandes. Ao lado de Gabigol, o Flamengo sonha em avançar para a final da Copa do Brasil e conquistar o título que faltou em 2019.

Twitter: @Victor_Andrade4.