Real Madrid (ESP) e Manchester City (ING) se enfrentaram na tarde da última terça-feira (26), na Inglaterra, em um jogão de bola e com golaço de Vini Jr. Apesar da derrota por 4 a 3 dos merengues, o brasileiro foi exaltado pelo golaço na partida e chegou a ser comparado com Pelé pelo jornal ‘As’, da Espanha.

O dia que Vinicius Júnior se vestiu de Pelé”, destacou o ‘As’ um dos grandes jornais da Espanha em publicação no Twitter, logo após o golaço do Cria do Gávea. Quando o placar do jogo ainda marcava 3 a 1 para o Manchester City, o brasileiro deu uma linda finta em Fernandinho e partiu com a bola pela lateral, percorreu metade do campo e finalizou com maestria dentro da área para diminuir a diferença no marcador.

O jogo de volta entre Real Madrid e Manchester City está marcado para a próxima quarta-feira (04), às 16h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, na Espanha. Vinicius Júnior, titular absoluto da equipe de Carlo Ancelotti, segue à disposição para a partida. Nesta edição da Champions, Vini já soma três gols e sete assistências, em dez partidas disputadas.

VEJA MAIS

Jorge Jesus desembarca no Rio para assistir ao Desfile das Campeãs do Carnaval Carioca

Flamengo x Botafogo pode ter mando de campo invertido no Brasileirão

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua