Flamengo
Reprodução

O Maracanã vai iniciar o plantio de sementes de grama de inverno no próximo dia 5 e vai ficar fechado por 11 dias. Entretanto, no dia 8, o Rubro-Negro  jogaria no estádio contra o Botafogo, pelo Brasileirão. Nesse sentido, diretoria do Flamengo avalia as possibilidades para substituir o campo de jogo.

A princípio, a ideia é seguir com a partida no Rio, sem precisar viajar. Então, uma das soluções debatidas é inverter as rodadas com o alvinegro, e jogar o turno no Nilton Santos e o returno no Maracanã. Porém, a decisão depende da CBF, que teria que autorizar mudança na tabela. O Flamengo tem até a próxima quinta-feira (28), para fazer a solicitação.

Em suma, a ideia do Flamengo em não mudar o clássico do Rio de Janeiro é porque,caso isso aconteça, o Rubro-Negro só jogaria na cidade, no dia 17 de Maio, contra a Universidad Católica, pela Libetadores.

Vale lembrar, que os chilenos serão os próximos adversário do Flamengo, em partida que ocorre nesta quinta-feira. Em seguida, o Flamengo viaja para encarar o Altos pela Copa do Brasil, domingo, no Piauí. Depois segue para a Argentina, na semana que vem, para o jogo contra o Talleres, dia 4 de maio. Ao voltar do país vizinho, pega o Botafogo.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook