Guerrero-Gabigol
Foto: Divulgação

Na última semana, o perfil “Estatísticas do futebol” publicou na rede social os números de gols na carreira do Gabigol e do Guerrero, fazendo uma comparação. Bem como, o atleta rubro-negro, de 25 anos, ultrapassou o ex-jogador do Flamengo, que tem 37 anos. Assim, o peruano não gostou da publicação e ficou irritado. Dessa maneira, chamou o perfil de futebol no privado para reclamar da postagem.

Não satisfeito com a comparação, Guerrero disse que era injusta, pois o centroavante tinha um currículo grande no futebol europeu e mundial. Sendo assim, citou alguns gols e artilharias que tem na carreira. Ainda, aproveitou para atacar o Gabigol.

“Tenho gols na Europa pelo Bayern, gols pelo Hamburgo, campeão mundial fazendo gol na semifinal e na final. O moleque tem que comer muito arroz com feijão para comparar ele comigo”

Confira na íntegra:

Logo, o próprio perfil “Estatísticas do futebol” repostou a comparação, só que favorecendo o jogador peruano. Dessa forma, citou os dados do atleta em todos os clubes pelo qual passou, tendo ainda títulos e premiações. Além claro, na seleção do Peru.

No Mais Querido, o Guerrero atuou 112 vezes, marcando 43 gols e anotando 15 assistências. Em títulos, conquistou apenas o Campeonato Carioca 2017.

Enfim, atualmente, o atacante está sem clube, após rescindir contrato com o Internacional. Nesse ínterim, aguarda propostas para definir o seu futuro. O desejo dele é ir para o Corinthians, onde tem uma bela história.

VEJA MAIS:

Flamengo fará reconhecimento do gramado no estádio Centenário, palco da final da Libertadores

Ronaldo enaltece Gabigol, mas diz que o atacante está atrás de Nunes e Adriano na história do Flamengo

Ronaldo aposta em goleada rubro-negra em final da Liberta e defende trabalho de Renato

Comentários do Facebook