Willian Arão-Flamengo-Melhor Volante Brasileirão-TV Gazeta
Foto: Reprodução/TV Gazeta

No Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, Willian Arão recebeu o prêmio de melhor volante do Campeonato Brasileiro. Além do camisa 5, o Flamengo também foi representado pelo Bruno Henrique, eleito o melhor terceiro atacante. Assim, o meia fez um vídeo para  agradecer a premiação, projetar a próxima temporada e mandar um recado para a Nação.

“Fico feliz em poder ganhar esse prêmio. Não posso deixar de agradecer meus companheiros, o Flamengo, presidente, staff, preparação física e ao médico Tannure.”

“Eu imagino um ano de conquista, de vitórias, de felicidade, levantando taças, brigando por todas as competições que o Flamengo disputar. É isso que o Flamengo pede, é o meu desejo. Faremos de tudo para realizar.”

“Agradecer a torcida do Flamengo, essa imensa Nação. Sem eles nada disso seria possível, a gente, com certeza, iria sofrer muito mais. A gente ganha junto e perde junto. Estamos representando eles, dando nossa vida, tentando deixá-los felizes. Vocês tem muita importância no nosso dia-a-dia.”

Confira na íntegra:

No Brasileirão, Willian Arão disputou 30 partidas, marcando apenas um gol. Ao todo na temporada, foram 55 jogos, com quatro gols e uma assistência. O atleta tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2023.

Enfim, a Seleção da TV Gazeta ficou com: Weverton; Pikachu, Júnior Alonso, Leo Ortiz e Arana; Willian Arão; Nacho Fernández e Raphael Veiga; Bruno Henrique, Artur e Hulk; Cuca.

VEJA MAIS:

“Quando o presidente do Benfica foi atrás do Jesus, ele tinha contrato com a gente”, alfineta Marcos Braz

A pedido de Jorge Jesus, Benfica analisa a contratação de Bruno Viana, ex-Flamengo

Sem Maracanã, duelo entre Flamengo e Fluminense será disputado em Brasília

Comentários do Facebook