Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em busca de um novo técnico, Marcos Braz está em Portugal juntamente com Bruno Spindel, e falou com a imprensa portuguesa. Dessa forma, o dirigente do Flamengo alfinetou o Benfica quando falou sobre Jorge Jesus. O Vice de Futebol do rubro-negro disse que deve encontrar com o Mister “muito provavelmente” para tomar um café, e que isso não é ” nenhuma indecência”.

“O Jorge tem jogos importantes aqui, o Jorge está focado e com a cabeça aqui no Benfica, tem contrato até 30 de maio do ano que vem. Isso também não é problema, né? Porque quando o presidente do Benfica foi lá atrás do Jorge Jesus, ele também tinha contrato com a gente. Então, não estou fazendo nenhuma indecência, não estaria fazendo nenhuma indecência se eu fosse em cima do Jorge Jesus, porque, quando o Jorge Jesus estava no Flamengo, ele também estava sob contrato” – disse Marcos Braz, ao canal CMTV, de Portugal.

Nesse sentido, vale ressaltar que, quando chegou em Lisboa, Braz conversou com a imprensa portuguesa. O dirigente afirmou que Jorge Jesus, pelo histórico de sucesso no Rio de Janeiro, “é uma opção natural”. Assim também, é importante destacar que JJ não é a única opção do Flamengo. A dupla de dirigentes, inclusive, já conversaram com Paulo Sousa, atual comandante da seleção polonesa. Na conversa, o técnico reiterou o desejo de trabalhar no futebol brasileiro, algo que seria inédito em sua carreira.

Se inscreva no Youtube do Urubu Interativo!!!