filipeluis-fluminense-flamengo-brasileirao-alexandrevidal
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Durante uma live, o presidente tricolor Mário Bittencourt confirmou que o duelo entre Flamengo e Fluminense, no dia 5 de fevereiro, será disputado em Brasília. Ou seja, ocorrerá no Estádio Mané Garrincha. Assim, a partida terá esse destino porque o Maracanã está fazendo uma reforma no gramado pelos próximos 90 dias.

Nesse sentido, não será a primeira que ambos os clubes se enfrentam no Mané Garrincha. A última vez foi no dia 7 de junho de 2018, onde o Mais Querido venceu por 2 a 0, com gols de Henrique Dourado e Felipe Vizeu. Ao todo no confronto, Flamengo e Fluminense se encararam 437 vezes, sendo 160 vitórias do Mengão, 140 empates e 136 triunfos do Tricolor.

Ainda, o Rubro-Negro está acostumado a jogar em Brasília. Bem como, só em 2021 disputou quatro jogos, sendo duas pela Libertadores, uma pela Supercopa do Brasil e uma pelo Brasileiro. No geral, são 66 partidas no Mané Garrincha, com 36 vitórias, 24 empates e apenas seis derrotas.

Enfim, antes do duelo entre Flamengo e Fluminense, o Mais Querido terá pela frente três jogos: Portuguesa, Volta Redonda e Boavista. Claro, ambos pela Taça Guanabara.

VEJA MAIS:

Dodô condena o Gabigol por beber whisky em podcast: “Não pode tomar assim”

Retorno à Europa? Atleta do Flamengo está na mira do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia

Carlos Carvalhal diz ter contrato com o Braga e afirma: “Estou nas mãos do presidente”

Comentários do Facebook