O grande triunfo do Flamengo sobre o Velez Sarsfield foi possível por causa de mais uma ótima atuação do uruguaio De Arrascaeta, que marcou um golaço e deu números finais no placar de 3 a 2 contra os argentinos.

Na onda de elogios ao camisa 14, o ex-jogador Neto, que também é apresentador dos “Donos da Bola” e do programa “Baita Amigos”, ambos da Bandeirantes, fez um vídeo no seu Instagram exaltando o meio campo rubro-negro e cutucando críticos, como Fábio Sormani do Grupo Disney, mesmo sem citar nomes:

“Assisto FOX, ESPN, Globo, venho assistindo SBT, venho assistindo tudo porque gosto de assistir.. e aí, tem gente que acha que o De Arrascaeta não é craque. Po se ele não é craque… eu não sei mais qual que é o sinônimo de craque, quem é craque?” – claramente se referindo a mais um comentário de Fábio Sormani do Grupo Disney que recentemente disse que Arrascaeta é muito comum.

O Craque Neto ainda completa o seu pensamento: “Ah, mas ele não foi tão bem na Seleção Uruguaia. F…. tem muito jogador que é Campeão do Mundo e não jogou 10% do que eu joguei. De Arrascaeta não é craque. Ele é gênio. O De Arrascaeta é muito f…. véio. Ele joga é pra c…. Se ele fosse brasileiro ele seria o camisa 10 da Seleção. Ele joga muito”.

Aqui o vídeo na íntegra:

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO