Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Os erros contra o Flamengo foram pauta na imprensa nesta última segunda (17). O resultado da partida entre Flamengo e Cuiabá em 0 a 0 não foi o esperado, mas a desastrosa atuação da arbitragem chamou a atenção no Maracanã. Nesse sentido, o acontecido chamou a atenção inclusive do apresentador Neto, da Band, que afirmou que o Mais Querido foi prejudicado.

“Roubaram o Flamengo. Meteram a mão no Flamengo. O zagueiro (Alan Empereur) vai pro jogo e tira o impedimento. É outro lance” – afirmou o apresentador no programa “Os Donos da Bola”.

O assunto também repercutiu na TV fechada. Do mesmo modo, o narrador Luís Roberto também destacou os erros contra o Flamengo no Seleção SporTV, e fez uma comparação rápida com as situações envolvendo o Atlético-MG.

“Isso antes do que aconteceu no Maracanã, porque o Flamengo foi tão ou mais prejudicado por erros, por incompetência, por interpretações da arbitragem” – disse o narrador.

Dessa forma, na noite de ontem, o Flamengo preparou uma espécie de dossiê com os erros do árbitro Flávio Rodrigues de Souza no jogo do último domingo (17). Segundo informação do jornalista Diogo Dantas, de O Globo, o Flamengo não pretende deixar barato sobre a situação. Assim, o rubro-negro pediu os áudios do sala do VAR, do jogo no Maracanã.

Por fim, a disputa pelo Tri do Brasileirão segue em aberto, apesar do líder Atlético-MG possuir uma vantagem de 10 pontos. O Fla ainda tem dois jogos a menos do que o adversário direto no campeonato brasileiro, assim como um jogo direto contra o Galo no dia 30 de outubro, às 19 horas, no Maracanã.

Se inscreva no canal do Youtube do Urubu Interativo!!!