Camisa Flamengo Outubro Rosa
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (19), o Flamengo começa a vender a nova camisa em homenagem ao ‘Outubro Rosa’. Assim, está disponível em todas as lojas oficiais do Mais Querido, no site oficial e no Mercado Livre (com frete grátis). Dessa maneira, a edição super limitada, custa R$ 279,90, cada peça.

Nesse sentido, a tendência é que o Rubro-Negro não use a camisa em partidas oficiais, como em anos anteriores. Apesar disso, a repercussão da iniciativa do clube foi grande nas redes sociais, porém pelo lado negativo. Bem como, muitos torcedores não curtiram o design do uniforme.

Como visível na imagem, a nova camisa do Flamengo sobre o ‘Outubro Rosa’, mês da luta contra o câncer de mama, tem cor rosa claro com logomarca e listras brancas.

Enfim, todo ano, o Mais Querido junto a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, lançam itens especiais e exclusivos em apoio à campanha e ao movimento.

VEJA MAIS:

Nova camisa rosa do Flamengo vira meme nas redes sociais: “Parece camisola”

Valentim relembra passagem pelo Fla junto com Renato e projeta duelo pela Copa do Brasil: “Vamos enfrentar um time forte”

Cofre cheio! Veja quanto vale ir para a final da Copa do Brasil

Comentários do Facebook

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.