Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

No lançamento do Fan Tokens $MENGO, o Flamengo vende mais de 1 milhão da moeda virtual nas primeiras duas horas. Nesse sentido, a procura dos flamenguistas foi tão grande, que gerou instabilidade no aplicativo da Socios.com. Além disso, na abertura da segunda leva, em 18 minutos esgotou o ativo virtual rubro-negro.

Flamengo vende 1 milhão de Fan Tonkens e CEO da empresa comemora:

No Twitter, o CEO da Socios.com, Alexandre Dreyfus, atualizava o número de tokens adquiridos pelos torcedores do Flamengo. Recentemente, a parceria entre o Mais Querido e a empresa foi oficializada, após passar pela aprovação do Conselho Deliberativo do clube. Dessa forma, o clube prevê uma arrecadação anula de 30 milhões de reais, valor próximo ao acordo que possui com o banco BRB, patrocinador máster do Fla.

No entanto, o aplicativo apresentou instabilidade devido a alta demanda da Nação Rubro-Negra. Pelas redes socais, a empresa pediu paciência aos torcedores, que conseguiram garantir o $MENGO no fim.

Anteriormente, em outros lançamentos, o aplicativo da Socios.com também apresentou instabilidade. Aconteceu situação parecida com os tokens da seleção argentina. Nesse ínterim, a empresa possui parcerias com outros clubes brasileiros, como o Corinthians e O Atlético-MG, assim como grandes clubes internacionais, como PSG, Barcelona e Manchester City.

Por fim, o clube disponibilizou uma primeira leva, que se encerrou às 12h desta terça (19), na qual cada usuário pôde comprar 100 Fan Tokens $MENGO. Agora, na segunda leva a partir das 12h, o limite aumenta para 250. Do mesmo modo, a primeira atividade para os detentores dos ativos digitais rubro-negros também foi lançada. Assim, os torcedores poderão escolher a mensagem que aparecerá no vestiário do Maracanã. Também haverá um quiz com prêmios como camisas autografadas e outros produtos oficiais do clube.

Twitter: @Victor_Andrade4.