Foto: Matheus Tripoli / CBF

Após dois erros decisivos no empate em 0 a 0 contra o Cuiabá no último domingo (17), a diretoria do Fla prepara provas e vai pedir áudios do VAR à CBF. De acordo com informação do jornalista Diogo Dantas, de O Globo, o Flamengo não pretende deixar barato sobre a situação.

Do mesmo modo, o Atlético-MG vem pressionando a arbitragem desde a 26ª rodada, e recentemente divulgou outra nota de repúdio, dessa vez sobre o tema arbitragem. Dessa forma, o Flamengo entende que deve dançar a mesma música que o adversário direto na disputa do título do Brasileirão.

Por causa do gol mal anulado de Michael e o pênalti não marcado em Vitinho, o rubro-negro vai enviar um ofício à CBF, pedindo os áudios do VAR para entender o critério do árbitro Flavio Rodrigues de Souza.

Nesse sentido, o Vice de Relações Externas, Luiz Eduardo Baptista se pronunciou em suas redes sociais:

“Jogamos abaixo do esperado mesmo. Dito isso, estamos vendo os impactos deste calendário, da não paralisação dos campeonatos locais.1 gol mal anulado e 1 pênalti não marcado. Os especialistas foram unânimes. Este mesmo árbitro marcou pênalti idêntico no jogo Flu x Atlético-MG” –

Além disso, o vice de futebol Marcos Braz foi à entidade para conversar sobre o assunto nesta segunda-feira, e entender também os planos para a convocação da seleção em novembro.

Twitter: @Victor_Andrade4.