Piris da Motta-Flamengo
Foto: Reprodução/Venê Casagrande

Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, Piris da Motta expôs seu abalo e pediu perdão aos torcedores do Flamengo. O volante paraguaio se diz triste por não ter dado certo no Rubro-Negro. Porém, agradeceu o apoio da Nação durante esse período no clube.

“O que eu tinha que falar, o que aconteceu entre Flamengo e eu, já falei para os caras (dirigentes) de lá. Eu não tenho porque jogar fora (expor) isso, deixei tudo claro, falamos o que tinha que falar e deixamos claro tudo. Particularmente, eu estou triste por não dar certo, pois temos que ser sinceros. Eu não dei certo. Não foi como o Flamengo queria, não foi como eu queria, mas isso aqui é futebol. Um dia dá certo e no outro não”.

“Eu só quero agradecer aos torcedores. São torcedores muito bons, muito apaixonados pelo clube. Eu quero pedir desculpas também por não ter dado certo. Mas eu tentei dar tudo da minha parte. Eu só quero agradecer, desejar tudo, muitos campeonatos, muitos êxitos sempre”.

O ex-atleta do Mais Querido afirmou,ainda, que não há nada acertado com o Cerro Porteño, do Paraguai. Disse, também, que precisa resolver algumas pendências no Rio de Janeiro antes de viajar para o seu país.

“Ainda não está fechado com o Cerro Porteño, ainda faltam detalhes. Muitos times se interessaram, mas ainda não está decidido. Ainda não sei quando viajo, estou esperando um documento sair e ainda vou resolver coisas aqui no Rio da minha família, da minha filha, da minha esposa, as minhas coisas. Pois eu morei aqui em um período longo, então tem muitas coisas para resolver ainda”.

Segundo o ge, o Flamengo acertou a venda de Piris da Motta ao Cerro Porteño por 1 milhão de dólares (R$ 5.6 milhões). Dessa maneira, o Mais Querido irá manter 20% de uma venda futura. O clube paraguaio comprou 70% e os outros 10% são do volante de 27 anos.

Pelo Rubro-Negro, Piris da Motta disputou 59 partidas, sendo: 39 vitórias, 15 empates e cinco derrotas. Em títulos, conquistou nove: Florida Cup (2019) Taça Rio (2019) Copa Libertadores da América (2019) Campeonato Brasileiro (2019) Campeonato Carioca (2019, 2020) Supercopa do Brasil (2020) Taça Guanabara (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).

Twitter: @PerdigaoFellipe

VEJA MAIS:

Flamengo segue fazendo a ‘limpa’ e Gabriel Batista deve ser o próximo a deixar o clube

Everton Ribeiro e Gabigol são convocados para Seleção Brasileira

De oferecido a solicitado! Flamengo vai formalizar proposta pelo zagueiro Carlos Salcedo

Comentários do Facebook