Gabriel Batista pode ser titular contra o Volta Redonda
Gabriel Batista no treino. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo está fazendo uma “limpa” no elenco do clube. A lista de dispensas no rubro-negro está só crescendo, o que mostra a reformulação do time para a temporada 2022. Sendo assim, o próximo a deixar o elenco deve ser Gabriel Batista.

De acordo com informação dada pelo jornalista Venê Casagrande, o staff do jovem goleiro enxerga a necessidade de mudança na carreira do atleta, com isso, o jogador também não deve seguir no Mengo nesta temporada.

“Gabriel Batista também sairá em breve do Flamengo. Os empresários do jogador conversaram com a diretoria do clube, e as partes entendem que chegou a hora de o goleiro respirar novos ares e ter mais oportunidades”, revelou o jornalista sobre a conversa entre os empresários do defensor e o clube da Gávea.

O Flamengo tem contrato com o arqueiro de 23 anos até o final desta temporada. Sendo assim, o clube agora aguarda propostas pelo atleta.

Gabriel Batista estreou pelos profissionais do Flamengo em 2017. De lá pra cá, foi aproveitado em apenas 27 oportunidades. Ao todo foram 16 vitórias, 09 empates e 2 derrotas defendendo o gol rubro-negro.

Confira os nomes que deixaram o rubro-negro e não seguirão no Ninho do Urubu neste ano: César, Vitor Gabriel, Hugo Moura, Bruno Viana, Kenedy, Max, Bill, João Lucas e Piris da Motta.

SRN

Instagram: @monicaalves_

Comentários do Facebook