Everton Ribeiro e Gabigol pela Seleção Brasileira. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com a pré-temporada se iniciando, o Flamengo já contará com ausências no time principal. Nesta quinta-feira (13), Everton Ribeiro e Gabigol foram convocados por Tite para defender a Seleção Brasileira nos jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os duelos estão marcados para os dias 27 de janeiro e 1 de fevereiro, respectivamente.

Com a convocação, os atletas devem se apresentar à Seleção Brasileira no dia 24 de janeiro. Nesse sentido, Gabigol e Everton Ribeiro devem desfalcar o plantel na reta final de preparação para o duelo contra o Fluminense, no dia 4 de fevereiro, válido pela quarta rodada da Taça Guanabara.

No entanto, cabe destacar que os jogadores do Mais Querido chegarão a tempo para disputar o clássico. Todavia, não é certo a presença deles na partida, devido à ausência na reta final de preparação.

Seleção Brasileira

Já classificada para Copa do Mundo, a seleção disputará os jogos 15ª e 16ª rodadas das Eliminatórias. O duelo contra o Equador, no dia 27 de janeiro, será realizado às 18h (de Brasília) em Quito. Por outro lado, o jogo contra o Paraguai, no dia 1 de fevereiro, está marcado para o Mineirão, às 21:30h de Brasília.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb

Comentários do Facebook
Quer receber notícias do Flamengo em seu celular? Clique aqui para entrar em nosso grupo do whatsapp. Assim você sempre ficará informado(a) com as notícias do Mengão