Everton Ribeiro e Gabigol pela Seleção Brasileira. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com a pré-temporada se iniciando, o Flamengo já contará com ausências no time principal. Nesta quinta-feira (13), Everton Ribeiro e Gabigol foram convocados por Tite para defender a Seleção Brasileira nos jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os duelos estão marcados para os dias 27 de janeiro e 1 de fevereiro, respectivamente.

Com a convocação, os atletas devem se apresentar à Seleção Brasileira no dia 24 de janeiro. Nesse sentido, Gabigol e Everton Ribeiro devem desfalcar o plantel na reta final de preparação para o duelo contra o Fluminense, no dia 4 de fevereiro, válido pela quarta rodada da Taça Guanabara.

No entanto, cabe destacar que os jogadores do Mais Querido chegarão a tempo para disputar o clássico. Todavia, não é certo a presença deles na partida, devido à ausência na reta final de preparação.

Seleção Brasileira

Já classificada para Copa do Mundo, a seleção disputará os jogos 15ª e 16ª rodadas das Eliminatórias. O duelo contra o Equador, no dia 27 de janeiro, será realizado às 18h (de Brasília) em Quito. Por outro lado, o jogo contra o Paraguai, no dia 1 de fevereiro, está marcado para o Mineirão, às 21:30h de Brasília.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb