Gabigol-Bruno Henrique-Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

De férias em São Paulo, Gabigol aproveitou para participar do podcast “PodPah” na última sexta-feira (10). Assim, o atacante do Flamengo teve um bate-papo descontraído com os apresentadores Igão e Mítico. Logo, contou que teve um período que não conversava com o Bruno Henrique, dizendo que o companheiro tem o momento de ‘resenhar’.

Nesse sentido, Gabigol afirmou que ficou cerca de dois meses sem falar com o Bruno Henrique, por conta da desatenção do camisa 27. Todavia, em campo, a dupla continua fazendo gols.

“Ele é quietinho, mas também é resenha. Mas aí tem que entender que momento o Bruno está pra resenha. Bruno Henrique é muito louco. Ele chega no treino e resenha com você. No outro dia, nem fala. Eu fiz um teste: não vou falar com o Bruno se ele não falar comigo. Acabou que a gente passou quase 2 meses sem se falar, e ele não percebeu. E no campo, gol todo jogo. Sem se falar fora de campo, mas também sem brigar, tá tudo bem.”

Ainda, o camisa 9 lembrou da vinda do Bruno para o Mais Querido. Dessa forma, disse que pediu diversas vezes para ele vir jogar no Mengão.

“Bruno Henrique é muito meu parceiro, a gente jogou no Santos junto. E quando eu vim para o Flamengo, teve a parada de ele vir. E eu ligava para ele todo dia: ‘Vem pro Flamengo, por favor vem pra cá’.”

Confira na íntegra:

Gabigol e Bruno Henrique chegaram praticamente juntos no Flamengo, ambos em janeiro de 2019. Sendo assim, estão há três anos atuando em alta performance no Rubro-Negro. Em títulos, já conquistaram 12: Copa Libertadores da América (2019), Recopa Sul-Americana (2020), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021), Taça Guanabara (2020 e 2021) e Taça Rio (2019).

VEJA MAIS:

Gabigol revela que a vontade de jogar no Flamengo veio através do Robinho: “Sempre ficava falando da torcida”

Golaço! Andreas Pereira é eleito o autor do gol mais bonito do Brasileirão 2021

FlaBasquete começa com vitória sobre o Boca Jrs Champions das Américas