Gabigol-Robinho-Flamengo-Santos
Foto: Divulgação

De férias em São Paulo, Gabigol aproveitou para participar do podcast “PodPah” na última sexta-feira (10). Assim, o atacante do Flamengo teve um bate-papo descontraído com os apresentadores Igão e Mítico. Dessa maneira, durante a conversa, o camisa 9 contou como se apaixonou pelo Mais Querido.

Nesse sentido, Gabigol revelou que a vontade de jogar no Rubro-Negro veio através do Robinho. Bem como, o jogador de 37 anos, que está sem clube, sempre comentada da torcida e da cidade quando enfrentava o Mengão.

“O Santos sempre foi meu time de coração, mas eu sempre tive vontade se jogar no Flamengo por causa do Robinho. O Robinho sempre ficava falando da torcida, cidade… Quando a gente ia jogar contra o Flamengo, ele falava: ‘Caralh*, olha essa torcida, essa música, Rio de Janeiro, Maraca..’ E isso ficou na minha cabeça. E o Rio parece muito Santos. Quando surgiu o Flamengo eu falei ‘caral**, vou jogar no Flamengo. Que bagulho fod*”.

Confira na íntegra:

Robinho e Gabigol atuaram juntos no Santos durante cerca de um ano, de agosto de 2014 até junho de 2015. Aliás, esse período pode ser considerado o melhor do ‘Príncipe da Gávea’ pelo Peixe, com 112 jogos, 42 gols e 21 assistências. Sendo assim, fizeram uma bela dupla, tanto que conquistaram o Campeonato Paulista.

VEJA MAIS:

Golaço! Andreas Pereira é eleito o autor do gol mais bonito do Brasileirão 2021

FlaBasquete começa com vitória sobre o Boca Jrs Champions das Américas

Do luxo ao lixo: Campeão da Libertadores com o Fla, Rafinha é rebaixado com o Grêmio pra Série B