Paulo Sousa-Zé Elias-telão-Ninho do Urubu
Foto: Divulgação

Perto de ser finalmente apresentado à Nação, o novo Mister do Flamengo, Paulo Sousa falou sobre o antigo técnico do clube, Jorge Jesus. Em Portugal, no embarque com destino ao Rio de Janeiro, o técnico atendeu a imprensa portuguesa e brasileira.

Nesse sentido, Paulo Sousa foi questionado se o trabalho de sucesso de Jorge Jesus entre 2019 e 2020 poderia atrapalhar o novo comandante rubro-negro. A chegada do ex-técnico da Seleção Polonesa se dá no contexto em que, o Mais Querido esteve perto do retorno de JJ. Ou seja, tanto para o torcedor, quanto para a imprensa, existe uma sombra dos títulos conquistados recentemente pelo português que ganhou até bandeirão.

Contudo, o novo Mister do Mengão ressaltou que não existe “fantasma nenhum” quando perguntado, confira:

“Ele não é fantasma nenhum. Ele é muito bom treinador, sobretudo um português e o expressei várias vezes sobre ele próprio, e todo trabalho que ele fez em todos os clubes, sobretudo no Benfica. Por isso fantasma ele não é. É uma pessoa, que gosta daquilo que faz, sempre demostrou não só sua qualidade mas também sua paixão (pelo futebol)” – que completou:

“E é aquela que praticamente tenho desde que identifiquei a minha paixão. É essa paixão que  vou expressar todos os dias, com fortes convicções das minhas ideias, da minha liderança, da capacidade que eu meu staff temos e ,também, de todos os jogadores que estão no elenco. Por isso eu penso que tudo aquilo que é hoje o Flamengo, é uma expressão máxima para que podemos ambicionar e ganhar troféus” – finalizou Paulo Sousa.

O novo técnico do Flamengo tem previsão de chegada ao Rio de Janeiro às 6:30h da manhã, nesta sexta-feira (7) no Aeroporto do Galeão. O Urubu Interativo estará no local para trazer o momento da chegada no Brasil de Paulo Sousa.

Twitter: @Victor_Andrade4.