Sormani-Paulo Sousa-Flamengo
Foto: Divulgação

Em programa na ESPN, o jornalista Fábio Sormani disse que o Paulo Sousa mentiu ao elogiar o Flamengo na entrevista à TV portuguesa RTP. Ainda segundo o comentarista, o Mais Querido não é nem o maior clube do Brasil, dizendo que é o Santos. Já no mundo, afirmou que o maior é o Real Madrid.

“Paulo Sousa falou que o Flamengo é o maior clube do mundo para fazer média com a torcida. Tenho dúvidas de quem já mente na primeira declaração. O maior do mundo é o Real Madrid. Flamengo não é nem o maior do Brasil, porque é o Santos.”, afirmou Fábio Sormani.

Na entrevista à TV RTP, Paulo Sousa comentou sobre a vontade de comandar o Rubro-Negro: “Esta foi minha decisão exclusivamente para treinar o maior clube do mundo.”. Isso causou certa repercussão nas redes sociais, onde a Nação ficou feliz com tal comentário.

Enfim, o treinador português tem previsão de chegada ao Rio de Janeiro por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (7). Do aeroporto vai direto para o Ninho do Urubu para conhecer o CT do Mengão.

VEJA MAIS:

Paulo Sousa explica escolha ao Fla: ”Maior clube do mundo”

Hugo Souza manda mensagem de apoio ao goleiro Tomate, do Andirá-AC, pelo choro na Copinha

Além do Cerro Porteño e do Libertad, Cruzeiro analisa a contratação de Piris da Motta