Foto: reprodução

Nesta terça-feira, o jornalista Venê Casagrande divulgou uma notícia de que o meia-atacante Lázaro estaria próximo de sair do Flamengo. O Huddersfield, da Inglaterra demonstrou interesse no jogador, e está perto de conseguir a contratação.

Segundo o jornalista, a ideia do time inglês, é contratar o atacante por empréstimo de um ano, com opção de compra por 60% dos direitos econômicos com o valor de 3 milhões de euros, cerca de 20 milhões de reais.

No entanto, a suposta saída do Cria da base Rubro-Negra, não caiu bem entre os torcedores nas redes socias. Além da ida do atacante para outro clube, a Nação Rubro-Negra ficou revoltada com os valores da negociação.

Confira os posts:

Vale destacar que o Flamengo entende que o jogador é uma grande promessa do clube. Entretanto, a diretoria leva em consideração que o meia-atacante dificilmente terá oportunidades no time principal, tendo em vista que Rogério Ceni já sinalizou internamente que não pretende utilizá-lo.


Acompanhe as notícias do Flamengo atualizadas no nosso canal do Youtube!


Quer receber as notícias do Mengão em seu celular? É fácil, basta clicar aqui para mandar mensagem no whatsapp. Se quiser salvar nosso contato manualmente: (21) 97657-1598. Ou se preferir, entre no nosso grupo do Telegram: Clique para ir ao Telegram