Thiago Maia fazendo a recuperação no Ninho do Urubu - Marcelo Cortes / Flamengo

Fora de campo desde novembro de 2020, quando lesionou o joelho esquerdo, Thiago Maia mostra evolução e pode retornar em breve, segundo a jornalista Raisa Simplicio.

O volante de 24 anos passou por uma cirurgia para reconstruir os ligamentos do joelho esquerdo, e o prazo de recuperação é de 8 meses. Thiago Maia mostra evolução porque já está no quinto mês, segundo o Departamento Médico do Flamengo, é considerado acima da média.

O que deixa o DM otimista em relação ao volante, são os movimentos que o atleta já se mostra capaz de fazer nos trabalhos com bola e em campo, sob supervisão da equipe de fisioterapeutas. Porém, ainda não há previsão para quando Thiago será relacionado novamente.

Em fevereiro, o Flamengo demonstrou confiança no jogador e renovou seu empréstimo junto ao Lille, da França, até junho de 2022. O  rubro-negro tem a opção de compra de 50% dos direitos  do atleta fixados em 7 milhões de euros. Além disso, Thiago está inscrito para a Libertadores.

O Mais Querido disse que por enquanto não vai ao mercado, e quer contar com reforços caseiros. Thiago Maia é um deles, assim como Rodinei, que retorna de empréstimo no final do mês de maio.

Comentários do Facebook