Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Goleiro e um dos líderes do Flamengo, Diego Alves, finalmente voltou a treinar hoje(15), com a supervisão de Wagner Miranda, preparador de goleiros do time. Diego entrou em campo pela última vez no histórico jogo contra o Bahia pela 26º rodada do Brasileirão, jogo esse que terminou em 4×3 para o rubro negro. Diego sentiu a coxa antes do fatídico jogo contra o Fortaleza, que permaneceu em empate, 0x0. Sem o goleiro titular nos jogos seguintes contra Fluminense e Ceará, o Flamengo não conseguiu emplacar nenhuma vitória.

 Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Diego já havia sido flagrado esta semana fazendo trabalhos com bola, mas separado da equipe. Hoje foi a primeira vez, que o goleiro treinou mais especificamente para a sua posição. Sua lesão precisou de mais do que 15 dias para uma boa recuperação.

Com isso, Rogério Ceni, talvez possa contar com Diego no próximo jogo. Claro, se o jogador não tiver nenhum percalço. O Flamengo enfrenta o Goiás na próxima segunda (18) ás 20h no estádio da Serrinha. Vale lembrar que o time mais amado, precisa voltar a ganhar, para poder alcançar o líder São Paulo.