Diego Alves
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Em jogo muito disputado na Arena da Baixada, Flamengo apenas empatou com o Athletico-PR por 2 a 2, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Contudo, a torcida rubro-negra não ficou satisfeita com o desempenho do time carioca. No entanto parece que o torcedor do Furacão também não curtiu muito ver o time carioca empatando no finalzinho.

Em vídeo que está circulando na internet, Diego Alves entra em uma discussão com a torcida do CAP e um dos torcedores mais exaltados tenta invadir o gramado para agredir o goleiro, todavia, o torcedor cai no chão na tentativa.

Na próxima quarta-feira(28), as equipes rubro-negras definem a vaga na final da Copa do Brasil, no Maracanã. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). Vale destacar que o confronto está totalmente aberto, pois não há gol qualificado nesta competição.

Contudo, o Flamengo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Já no sábado (23), encara o Fluminense, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Sendo assim, o Flamengo que ocupa a vice-liderança da competição, precisa vencer para se manter na briga pelo título.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua