Atlético-MG - Flamengo
Foto: Divulgação/Atlético-MG

No sábado (30), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã, às 19h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, diferentemente do Rubro-Negro, o Galo vai pro jogo com força máxima. Ou seja, com todos os atletas à disposição do técnico Cuca. Com isso, há novidades nos relacionados para o duelo.

Nesse sentido, o lateral-direito Mariano se recuperou de uma lesão na virilha e pode ser titular. Bem como, voltaria a atuar após duas semanas de tratamento. Outro jogador é o atacante Savarino, que sentiu dores no púbis e deve começar no banco de reservas. Além deles, o zagueiro Nathan Silva e o volante Allan reintegram o elenco após não atuarem pela Copa do Brasil.

Então, o Atlético-MG irá enfrentar o Flamengo com o que tem de melhor. Dessa maneira, deve ir a campo com: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno (Diego Costa) e Hulk.

Portanto, esse time tem algumas mudanças do primeiro turno. Sendo assim, na 10ª rodada do Brasileiro, Cuca escalou a equipe mineira no 3-1-4-2, tendo Réver, Tchê Tchê e Savarino com titulares. Na época, Nacho Fernández, um dos destaques do clube, não jogou por conta de lesão.

Enfim, ao contrário do Galo, o Mais Querido vai para o confronto com cinco desfalques. Dessa forma, David Luiz, Arrascaeta, Pedro, Diego Ribas e Filipe Luís estão entregues ao Departamento Médico. Nesse ínterim, o Renato deve escalar o time com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ramon (Renê); Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

VEJA MAIS:

Vale tudo? Médico do Atlético-MG e da Seleção teria pedido a convocação de atletas do Fla; entenda

[Exclusiva] Após ser alvo de críticas, Gabigol conversa com torcedores presentes no Ninho do Urubu

Jorge Jesus fala sobre volta ao Fla: ‘Minha mala está sempre feita’