Na tarde desta sexta-feira (29), torcedores do Flamengo foram até o CT do Ninho do Urubu com objetivo de conversar com atletas do elenco e dar apoio ao time neste momento difícil da temporada. Nesse sentido, o atacante Gabigol, que foi alvo de críticas no jogo da última quarta no Maracanã, foi o único a ir até a frente do centro de treinamento se comunicar com representantes das organizadas Rubro-Negras.

CONFIRA O VÍDEO:

Vale ressaltar que após a eliminação na Copa do Brasil, para o Athletico-PR, a Nação Rubro-Negra presente no Maracanã protestou bastante contra o time. Após o final do jogo, a família de Gabigol chegou a ser alvo de ameaças nos arredores do Maracanã. Nesse sentido, o jogador chegou a emitir uma nota oficial repudiando todas ofensas que foram dirigidas a ele e aos seus familiares.

No entanto, todo esse momento de crise entre parte da torcida e o grupo do Flamengo pode passar. No próximo sábado (30), o Mais Querido tem um confronto direto pela briga do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no Maracanã. Portanto, para continuar sonhando com o Tricampeonato, os jogadores precisarão do apoio da Nação neste jogo decisivo da temporada.

Atualmente o Atlético-MG lidera o Brasileirão com 59 pontos conquistados em 27 partidas. Por outro lado, o Mais Querido ocupa a quinta colocação somando 46 em 25 embates, dois a menos que a equipe mineira. A bola irá rolar às 19h (de Brasília) e os ingressos seguem a venda para Nação.

SRN

Twitter: @dioguinhofb