Vinicius Jr é convocado para os Jogos Olímpicos. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Na manhã desta sexta-feira (29), ocorreu a convocação dos jogadores brasileiros para os próximos jogos da Seleção nas Eliminatórias. Nesse sentido, a lista escolhida pelo técnico Tite contou com algumas surpresas. Além do retorno de Philippe Coutinho, a ausência de Vinícius Júnior não era esperada por parte dos brasileiros. Em viés disso, o treinador da Canarinho recebeu muitas críticas pela não convocação do ex-Flamengo.

CONFIRA ALGUMAS PUBLICAÇÕES:

Vale ressaltar que Vinícius Júnior vive seu melhor momento na carreira se protagonizando entre os titulares do Real Madrid. Nesta atual temporada, o jogador já marcou 7 gols e deu 5 assistências em 13 jogos disputados.

Nesse ínterim, se destacando com ótimas atuações, o Cria do Ninho vem sendo muito exaltado pela mídia espanhola. Recentemente, o atacante chegou a ser comparado pelo Jornal AS, como sucessor de Messi e Cristiano Ronaldo no Él Clássico.

Sendo assim, com o foco somente no Real Madrid, Vinícius Júnior seguirá se preparando para o restante da temporada. O próximo compromisso do time Merengue é no sábado (30), contra o Elche, pelo Campeonato Espanhol. A partida terá início às 9h (de Brasília), no Estádio Manuel Martínez Valero.

SRN

Twitter: @dioguinhofb