Landim
Reprodução

O presidente Rodolfo Landim, retornou da europa onde assistiu a final da Champions League, no último sábado. A viagem também serviu para que ele se reunisse com parceiros comerciais do Clube.  Sobre a vitória do Mais Querido, ontem, sobre o Fluminense no Maracanã, por 2X1, com grandes atuações de Hugo Souza e Andreas Pereira, falou em entrevista à FlaTV :

 “Importante ganhar, ter uma sequência de vitórias como a nossa. Quatro vitórias seguidas agora, e ter ficado bem na Libertadores, com um sorteio dando o segundo jogo em casa, classificado para a Copa do Brasil também, engrenando no Brasileiro…muito feliz, muito feliz. Que seja, vamos dizer assim, a quarta de muitas que venham pela frente numa sequência”.

     “Chegando com essa vitória sofrida, como sempre. Todo clássico é difícil, sabemos disso. Importante foram os três ponto e essa continuidade de vitórias, que são importantes para continuarmos pensando no final do Campeonato, que é muito longo. Tem muita coisa para acontecer, mas é sempre muito importante pontuar”, ressaltou Landim.

 

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook