Paulo Sousa demonstra confiança em recuperação de Hugo.
Paulo Sousa demonstra confiança em recuperação de Hugo.

Após a vitória do Flamengo, no domingo (29), contra o Fluminense, o técnico Paulo Sousa cedeu entrevista coletiva para comentar sobre o Clássico das Multidões. A princípio, o Mister aproveitou o momento para lembrar da conquista de Vini Jr. e pedir calma com Hugo Souza.

A saber, Hugo Souza foi um dos melhores em campo ontem, quando operou milagres nas redes Rubro-Negras, garantindo o triunfo do Flamengo. Diferente das últimas atuações, Neneca foi aplaudido pelo Maracanã, o que pode ter marcado a “redenção” do goleiro com a Nação.

Com isso, Paulo Sousa fez um comparativo da fase de Hugo Souza, com o começo conturbado de Vini Jr. no Real Madrid:

“Eu confio no Hugo em todos os outros jogos. Tudo é processo, alguns demoram um pouco mais. Vou dar o exemplo do Vinicius Junior, que foi campeão da Champions com gol dele”

Após isso, o Mister relembrou da confiança entre o Cria do Ninho e o presidente do Real Madrid, Florentino Perez:

“Quando chegou ao Real, foi super criticado, mas o seu presidente lhe deu essa mesma confiança publicamente. Ou seja, todos têm seu tempo.”

Depois, Paulo Sousa finalizou:

“O importante é acreditar e trabalhar bem. Há muita coisa para melhorar, mas essa sinergia ganha campeonatos, ganha taça. Quando estivermos bem unidos, não tenho dúvida de que seremos campeões.”

Agora, o Flamengo vira a chave para o próximo desafio, que será no domingo (5), contra o Fortaleza. Para isso, o Mengão conta com Hugo Souza de titular mais uma vez, visto que a confiança do goleiro aparenta ter voltado. Por fim, os demais arqueiros do Mais Querido, Diego Alves e Santos, seguem no Departamento Médico.

Siga o Urubu Interativo no Twitter!

Comentários do Facebook