Rodrigo Caio fez ontem, seu quinto jogo depois de ficar afastado da equipe nos primeiros meses da temporada. Além da vitória sobre o rival tricolor, o xerife falou sobre a felicidade de estar livre da lesão e o fato de não sentir dores: “Ainda não estou 100% no meu nível. Eu só vou adquirir jogando, para me sentir completo em todos os quesitos, técnico, tático e físico. A gente sabe que precisa desse tempo. Venho me sentindo bem, saudável, sem dores e tenho certeza que com o ritmo de jogos, eu vou adquirir a melhor forma e ajudar o Flamengo, que é o mais importante”.

Sobre a partida, Rodrigo Caio ressaltou a importância da vitória e elogiou o companheiro Hugo Souza: “A equipe sai desse jogo muito fortalecida, pela vitória, pela entrega de todos, pela redenção de jogadores que foram criticados e pelo apoio da nossa torcida. Que possamos todos seguir nessa caminhada remando para o mesmo lado, que quem tem a ganhar é o Flamengo”, concluiu.

O Mais Querido terá uma semana para treinos, uma vez que só volta a campo no proximo domingo, contra o Fortaleza, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vítoria de ontem o Rubro-Negro subiu para a 8° posição na tabela.

 

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook