Hugo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A noite do último domingo foi de alegria para Hugo Souza. Isso porque o arqueiro Rubro-Negro, que vinha de atuações ruins e de falhas graves, fechou o gol e foi fundamental para que o Flamengo saísse com a vitória no clássico contra o Fluminense, no Maracanã. Nesse sentido, o goleiro teve seu nome gritado ao fim do jogo e falou sobre a partida e sobre seu momento no Clube.

A princípio,  Hugo falou sobre a importância do time vencer o clássico. Além disso, o goleiro agradeceu muito a Deus, e destacou que tem trabalhado muito para fazer o seu melhor com a camisa Rubro-Negra.

Hugo
O goleiro vai as lágrimas após o apito final do árbitro. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

“Tenho que agradecer a Deus por isso. Deus sabe o quanto eu trabalho, minha família também sabe disso, nosso grupo é um grupo que trabalha muito. São os momentos difíceis que revelam os grandes homens. Estarei de peito aberto em cada etapa. Graças a Deus pude fazer um grande jogo hoje e mostrar porque eu estou no Flamengo, defendendo esse grande Clube. Isso é Flamengo, agradeço muito a Deus porque sem Ele nada disso teria acontecido”, disse Hugo.

Veja as defesas de Hugo Sousa no Fla x Flu:

 

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook