Reprodução: Alexandre Vidal/Flamengo

No último sábado (27), o Flamengo deixou escapar o título da Libertadores da América, ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras. Após o revés, Yuri César, atacante revelado no Ninho do Urubu, publicou em seu Twitter, uma possível indireta ao técnico Renato Gaúcho.

“Quem  muito quer, estuda pra ter”, publicou o jovem atleta, revelado nas categorias de base do Mengão.

Quem muito quer, estuda pra ter !
👀😒

— Yuri César (@Yuricesar00) November 27, 2021

Vale lembrar que, em uma entrevista quando Renato ainda era do Grêmio, o treinador respondeu de forma inusitada aos críticos que não o consideravam atualizado para o futebol.

“Quem precisa aprender, estuda e vai pra Europa. Quem não precisa, pode tirar férias na praia. Eu não preciso, porque me garanto. Falo isso e muitos criticaram. Agora eu pergunto às pessoas que criticaram, que falaram que estavam trazendo um treinador que jogava futevôlei na praia: ‘E aí?’ Quem sabe, sabe. Quem não sabe, vai estudar. Futebol é como andar de bicicleta: nunca desaprende,” disse Portaluppi.

Eliminado nas semifinais da Copa do Brasil com derrota por 3 a 0 no Maracanã para o Athlético-PR, vice da Libertadores e com chances remotas de título do Brasileirão, ao que tudo indica, a passagem do técnico pelo time carioca está prestes a chegar ao fim de forma frustrante.

Vale lembrar que, na atual temporada, o rubro-negro ganhou o Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil, contudo, ainda estava sob o comando de Rogério Ceni.

Sendo assim, o Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (30) contra o Ceará, no Maracanã. A bola rola às 20h (horário de Brasília) em partida válida pela 26ª rodada do torneio nacional.

SRN

Instagram: @monicaalves_

Comentários do Facebook