Arrascaeta
Alexandre Vidal/CRF

O torcedor Rubro-negro ainda junta os cacos da dolorosa derrota na final da Libertadores no último Sábado. O erro de Andreas Pereira, acabou tirando o grito de tricampeão da competição continental. Contudo, cada um sente de um modo e o meia Arrascaeta acabou optando em uma festa para “esquecer” da partida diante dos Paulistas.

De acordo com o portal “UOL”, o meia Uruguaio foi uma festa organizada pela cantora Anitta. Os dois inclusive flertaram antes da final pelas redes sociais, uma vez que a cantora demonstrou interesse no jogador.

Isso começou quando a página de “Choquei”, especializada em “fofocas”, publicou uma arte com ambos lado a lado. Nesse sentido, a cantora comentou: “E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?”. Logo depois, os dois se seguiram no instagram.

A princípio, o meia foi bastante requisitado na festa. Um exemplo disso, foi o youtuber Bruno Goes, que publicou uma foto com o Uruguaio e brincou com a situação dele com Anitta: “Vai pegar sim”, dizia a legenda.

Arrascaeta
Repdodução

Vale ressaltar que Anitta, realizou um show no Estádio Centenário, em Montevidéu, como parte do espetáculo da final da competição da Conmebol.

Em suma, Arrascaeta já está com o restante do elenco para o fim da temporada. Nesse sentido, o próximo desafio do Flamengo é contra o Ceará, pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá na próxima terça-feira, às 20h, no Maracanã. Para continuar com chances de título,  o Rubro-negro precisa vencer a equipe nordestina. Em caso de revés, o título vai automaticamente para o Atlético-MG.

Twitter: Diego_alarconf