Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo volta a campo amanhã, em plena terça. O reencontro com a torcida, após o vice-campeonato da Libertadores, vai ter um Maracanã cheio, mostrando todo amor que a torcida tem. Cerca de 36 mil ingressos já foram vendidos para o jogo contra o Ceará, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No último sábado, o Flamengo foi derrotado na prorrogação, pelo Palmeiras e ficou com segundo lugar na Libertadores. Agora, Mais Querido tem chances remotas no Brasileirão, onde tem mais quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro pela frente.

TORCIDA PROMETE MAIS DE 36 MIL NO MARACA

O clube da Gávea está em segundo lugar no Brasileirão, a 11 pontos do líder Atlético-MG, que venceu o Fluminense no último sábado. Isso significa que, caso não vença o Ceará, o rival mineiro será campeão nesta terça-feira.

O Mengão nos últimos compromissos do ano, vai ser comandado pelo técnico Maurício Souza. O clube carioca anunciou, nesta segunda-feira, a saída do técnico Renato Gaúcho. O Flamengo recebe o Ceará nesta terça-feira, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fim da linha! Renato Gaúcho é demitido do Flamengo, afirma jornalista

Após 38 jogos, muita promessa, resenha e nenhum título, Renato Gaúcho é demitido do Flamengo na tarde desta segunda (29). Apesar do aproveitamento de 78%, superior ao de Rogério Ceni, a falta de conquistas importantes na temporada pesaram mais do que as oscilações da equipe rubro-negra.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook